quarta-feira, 8 de abril de 2009

3º dia, temos um novo record

Ontem conversei com o Ivan... Acho que ele chegou rápido no centro porque ele sai de casa 8:30. Eu estou saindo 6:40 com a Mirna. Não tenho horário fixo pra entrar no trabalho, então podia tentar ir mais tarde.

Hoje fiz a experiência de descer na Cidade Jardim e pegar um ônibus. Saí da estação de trem, atravessei uma linda passarela de aço enferrujado, crente que estava fazendo a coisa certa. Nada disso... Pra atravessar a próxima rua a pé e chegar ao ponto de ônibus, os pedestres tem que dar uma voltaaaa... O que será que os urbanistas dessa cidade tem na cabeça? Tempo perdido, o correto seria eu não usar a passarela e atravessar na faixa de pedestres mais na frente. Aff...
Peguei um ônibus lotado, mas nada demais pra alguém que pega ônibus na Rebouças em dias de rodízio. Não demorou muito pra aparecer um lugar pra sentar.
Mas o lado bom é que, mesmo assim, o tempo total de viagem foi de 1:44h!!! Aí começa a valer a pena, em relação ao carro.

Porque até agora, a única coisa que está compensando é o lado financeiro. O tempo, o cansaço e tudo mais... Fazem com que seja melhor usar o carro, ainda.

Nenhum comentário: