segunda-feira, 6 de abril de 2009

1º dia - teste

Na ida...

Acordei 5:55 porque combinei de ir para a estação Autódromo com a Mirna, a pé. É razoavelmente mais cedo do que costumo levantar (não tenho horário fixo no trabalho), mas pela companhia valeu a pena. Nos encontramos em frente à casa dela às 6:40h.

Mais ou menos 25min de caminhada e chegamos na estação Autódromo. Pegamos o trem novinho e bem lotado. Não demorou tanto até aparecer um lugar pra sentar. A Mirna desceu e eu fiquei lá.
O trem entre Presidente Altino e a Barra Funda não é tão agradável quanto o primeiro. É mais lento e estava lotado, mas ainda assim é melhor que pegar ônibus. O Metrô entre a Barra Funda e o Anhangabaú é rapidinho.
O que me decepcionou foi o tempo de viagem: 1:58h... Quase duas horas, puxa... 20min acima da minha previsão. Mas não cheguei no trabalho cansada.

... e na volta...
Foi a mesma coisa quase. O Metrô foi rápido, o trem da Barra Funda a Presidente Altino estava lotado e o trem da Marginal Pinheiros estava apinhado. Fui em pé a maior parte do trajeto, e depois encarei mais quase meia hora de caminhada da estação Autódromo até em casa. Demorei 2:10h. Descontando o "perdido" dentro da estação Barra Funda, daria pra fazer em, no mínimo, 2:00h. Puxa... E ainda cheguei exausta... Vamos ver se amanhã tenho mais sorte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)