quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje eu não ia postar aqui...

... juro que não ia. Puxa, todo dia? Não precisa...

Mas aí eu descobri que andar por aí nessa cidade é sempre igual, carro, trem, ônibus, tudo está sujeito às variações de tempo provocadas... Pelo acaso?

Hoje cedo fui de bike pra estação em 11 minutos e foi tudo muito rápido. Acho que em menos de 1:30 eu estava no trabalho, e na boa!

Só que na volta... Fiquei até um pouco mais tarde no trabalho. O ônibus pegou muito trânsito e o trem, acredite, pegou trânsito também! Demorava um monte em cada estação, e estava tão abarrotado, uma coisa de outro mundo... Da estação Cidade Jardim até a estação Autódromo demorou uma hora! O normal é mais ou menos meia hora... Absurdo.
Ainda bem que a bike (a do meu pai) me esperava na estação, e, mesmo com as subidas, demorei apenas 9 minutos de pedal até em casa. Também, não via a hora de chegar, né? Resumindo, saí do trabalho 17:43 e cheguei em casa 20:20. 2:37h, é isso mesmo? Puxa... :(

Bom, pra terminar eu vou contar uma piada verídica. De manhã o trem parou na estação Santo Amaro e entrou um montão de gente, ficou lotado... Aí um cara gritou assim: "Pessoal! Tem uma criança aqui com a mãe no braço!!!"
Rsss... Risadas por todo o vagão nos 5 minutos seguintes.

2 comentários:

Wesley Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a piada foi a melhor rsrsrs... é brincadeira neh ..rsrsrsrsrs

Aninha disse...

Oi Bruna, que legal vc ter feito um blog só seu, e muito mais legal vc não estar usando o carro para trabalhar, comigo foi +/- assim me enxi de pegar trânsito e larguei o carro em casa, atualmente vario entre bicicleta e ônibus...bem já coloquei um link no meu blog. bjs