sábado, 4 de abril de 2009

Deixando o carro...

Moro em Interlagos. Trabalho no centro.

Estou cansada de dirigir, de pegar o mesmo congestionamento na ponte do Socorro, depois na marginal, depois na Rebouças...

Quarta-feira passada o Ivan foi pro centro da cidade e almoçamos juntos. Ele me disse: "demorei 1:20h desde a porta da minha casa até a hora em que pisei na rua 7 de abril. De trem".

Puxa... eu, de carro, demorei mais do que isso.

Não é tão simples ir de trem da minha casa até o centro. Eu teria que pegar um trem na estação Autódromo (que não é tão perto de onde moro), fazer baldiação na estação Presidente Altino, depois descer na Barra Funda e pegar um metrô até o Anhangabaú. Mas se o Ivan fez em 1:20h, eu farei em 1:40h, já que a estação é um pouco mais longe da minha casa.

Um comentário:

Wesley Souza disse...

Meus parabéns pela inciativa Bruna..