domingo, 18 de julho de 2010

De volta ao início

Ei! Tem alguém aí???

Fiquei tanto tempo sem escrever nada... Estou vivendo um momento em que é mais importante sentir do que escrever. Mas não vim falar sobre isso agora.

Preciso voltar ao assunto do blog: o carro.

Desde o início deste mês tenho ido pro trabalho de carro (não faça essa cara, vou explicar os motivos).
Uma boa parte disso se deve ao fato de que esqueci o quanto é chato e estressante ficar no trânsito. Quando chove eu até que fico estressada, mas no mês de julho o trânsito é normalmente mais leve.
O outro e principal motivo é que mudei de emprego e estou de férias da faculdade. De casa pro novo trabalho seriam 2 ônibus, não tem opção de metrô ou trem. Não tem nenhum corredor de ônibus. Ou seja: eu ia demorar muito mais.

Então resolvi fazer igual todo mundo e me entregar ao sistema. Uma coisa curiosa é que nem passo por áreas de rodízio, posso ir de carro todo dia!
De bike? Demoraria muito mais também, a distância é um pouco longa e por caminhos bem complicados. Sem contar que agora ando vestida de "gente grande".
Enfim, não vou dar desculpas... Só queria deixar registrado, como fiz em todas as outras vezes.

A partir de agosto, início das aulas, voltarei a andar de metrô todos os dias, que é o melhor a fazer quando há esta opção.

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

…ardiendo
otoños
de pasión.

TE SIGO :


Con todo
mi corazón
desde :


HORAS ROTAS
Y
AULA DE PAZ

prendidas
ahora
para compartir
ya contigo .

tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...