terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje na Linha Esmeralda...

Hoje... Terça-feira, depois do feriado. Foi um dos dias mais difíceis de fazer o percurso de Interlagos até o centro.
O trem da linha Esmeralda está cada dia mais lotado. Já na estação Autódromo é impossível embarcar.

No site da CPTM encontrei:

Em primeiro lugar, 7:30 foi o horário em que não consegui embarcar...
Mesmo com essa "justificativa", escrevi para o Atendimento ao Usuário, pois acho que já é hora de aumentar o número de vagões pra tentar atingir a tal "qualidade de metrô" de que tanto falam...

Uma vez eu ia escrever aqui no blog sobre a linha Esmeralda, mas algumas pessoas me deixaram em dúvida sobre alguns fatos que eu ia apresentar, então acabei guardando a ideia na gaveta pra poder pesquisar um pouco mais... Em breve termino.

Mas como eu ia dizendo... O trem lotado, o ônibus lotado, trânsito. Foi cansativo. Ainda bem que agora é só uma vez por semana!!!

Um comentário:

Wesley Souza disse...

Verdade, hoje peguei o trem as 7:35 na Estação Term Grajaú e ele já saiu lotado de lá. essas ultimas semanas estão terríveis..