quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fim do rodízio ao contrário

Pensei que não escreveria aqui tão cedo. Não queria sobrepôr logo o post bonitinho com as fotos que tirei no dia do Pedalando e Aprendendo, mas é a vida, aqui estou eu.

Preciso escrever porque o meu principal objetivo ao fazer este blog foi criar um diário pra que eu pudesse lembrar das promessas que faço a mim mesma, das dificuldades que tenho e do meu estado de espírito em relação às coisas. Também pra desabafar e compartilhar, pois minhas dificuldades podem ser as mesmas de outros.

Hoje, quinta-feira, é o dia do meu "rodízio ao contrário", quando vou pro trabalho de carro devido a outros compromissos que tenho mais tarde. Ok, acabou o rodízio ao contrário. Quinta-feira que vem vai ser trem - ônibus - metrô - ônibus de novo e nem quero saber que hora vou chegar em casa, não me importo, desde que eu não precise sentir outra vez o cansaço físico e psicológico que estou sentindo agora.

Hoje cedo acho que tinham uns três acidentes na Marginal Pinheiros, envolvendo carro e moto, com interdição de pistas etc (e não adianta colocar a culpa no motociclista, tenho certeza que você nunca viu a Marginal parar por um acidente envolvendo duas motos).

Resultado: DUAS HORAS E QUARENTA MINUTOS DE VIAGEM DA MINHA CASA ATÉ O ESCRITÓRIO, SEM ESCALA. Tive tempo pra me desesperar, ter pensamentos malignos, depois me acalmar, achar graça e me desesperar de novo, e ainda sobrou tempo.

Mais tarde, já com dor de cabeça, nas costas e sem nenhuma paciência, encarei mais UMA HORA E VINTE MINUTOS para percorrer aproximadamente 8km do meu trabalho até Santana (compensava ir a pé), e mais CINQUENTA E CINCO MINUTOS de Santana até minha casa, a única parte razoável percurso. Que dia!

3 comentários:

Wesley Souza disse...

Nossa.. acho q se vc tivesse ido trabalhar de patinete vc tinha chegado mais rápido... para viu.. kda dia fica mais impossível de ir trabalhar com carro!

Aqui na Vila Olimpia do lado da Daslu eles estão terminando de fazer um prédio imenso que ouvi falar que quando ele estiver funcionando aumentará o fluxo de carros em 6000 por dia.. imagina isso...

eu realmente vou comprar um painete ou um skate .rsrs

O Bicicletista disse...

Loucura mesmo. A coisa aqui no Rio já é triste imagino em São Paulo. 1h e 20min pra andar oito km! De bike a gente faz em trinta se não tiver a fim de suar rs...

Abs!

Bruna Tri disse...

Somando tudo, 5 horas dentro do carro...