Maravilha de post, Bruna. A melhor crítica é sempre a crítica bem-humorada. Posso "piratear" as idéias destes panfletos adaptando-as para a legislação carioca? Acho que nas futuras bicicletadas cariocas precisaremos deste bom-humor malandro que os paulistanos fizeram tão bem. Abs!
Resolvi colocar em prática tudo o que e acredito e tentar... Só pra começar a conversa, o automóvel particular polui, ocupa espaço viário e consome recursos de forma desproporcional a qualquer outro meio (trem, ônibus, bike, a pé etc.). A cidade vai ficando cada vez mais poluida e entupida. É fácil falar em parar de usar o carro? O difícil é oferecer alternativas para que valha a pena tomar essa atitude. Então eu resolvi tentar. Não descarto a possibilidade de desistir e voltar a andar só de carro. Mas pelo menos com a consciência limpa, tentei!
5 comentários:
Q legal esses panfletos..
eu gosto de ser ativista.. por algumas causas.. rsrs
hehehe, desse jeito desanimo com os gastos do carro...
É, Henrique... É tão legal quando chega o boleto do IPVA...
Maravilha de post, Bruna. A melhor crítica é sempre a crítica bem-humorada. Posso "piratear" as idéias destes panfletos adaptando-as para a legislação carioca? Acho que nas futuras bicicletadas cariocas precisaremos deste bom-humor malandro que os paulistanos fizeram tão bem.
Abs!
Coloquei um post no meu blog sobre este post aqui.
Abs!
Postar um comentário