quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais uma quinta-feira comum



Hoje encontrei o Wesley no trem, o que ameniza um pouco o mau humor da manhã.

No ônibus uma menininha vomitou, e um pinguinho escorreu pelo piso sobre a roda, rebateu e espirrou, veio parar exatamente no peito do meu pé, descoberto pelo sapato. O ambiente ficou cheirando a Cheetos. Passei a catraca e fui pro fundo.

Mas o que quero mesmo saber é qual o jeito mais rápido de ir da estação Santana do metrô até a estação Autódromo da CPTM. Toda sugestão será bem vinda...

4 comentários:

Wesley Souza disse...

acho qtenho cara de palhaço.... rsrs ..eu gosto disso

hahahahahhaha q maravilha... tinha tanto lugar pra pingar o vomitinho com delicioso cheiro de Cheetos... mas bateu justamente no peito do seu pé sem meia ..rsrsrsrsrs

Bom eu faria esse caminho:
Estação Santana até a Praça da Sé
Praça da Sé até Barra Funda
Barra Funda até Presidente Altino
Presidente Altino até Autódromo


Boa sorte!

..Wezz

Douglas Littig disse...

Bruna, vc já tentou pegar o onibus que sai do SP Market e vai até a Conceição?? de lá é metro direto..

eu usava esse onibus de noite, mas no caminho inverso... da Conceição até em casa, na sabara, uns 35min, até o shop pode acrescentar uns 15, pq ele vai por sto amaro.

Bruna Tri disse...

Na verdade eu segui a indicação do site da SPtrans, peguei o metrô até o Jabaquara e de lá peguei um ônibus que vai pro Sesc e passa na frente do Autódromo. Valeu a pena, entrei 19:40 na estação Santana e 21:00 eu já estava na estação Autódromo pegando a bike.
Mas acho que um pouco foi sorte, porque quando cheguei no Jabaquara o ônibus estava lá pronto pra sair.
Tem outras opções de ônibus também, que vão direto pra minha casa, e a bicicleta pode passar a noite na estação.

Edmilson Cupertino disse...

Olá Bruna,

Uma opção é você ir de bike com os alforjes, barraca, saco de dormir. Chega umas 8h da manhã no trabalho, de bicicleta, toma um banho se possível e troca de roupa, guarda a roupa suja nos alforjes. Após o expediente você começa a pedalar pelo centro disfarçada de cicloturista e procura um abrigo, uma pensão e em ultimo caso você arma a barraca na Praça da Sé...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu procuro uma alternativa: Como chegar no centro sem ter que gastar 2h independente do horario. Em determinados horarios, é possivel fazer o percurso saindo de Parelheiros ou sentido inverso se for em horario de pico 3h. Será que consigo realizar em 2h?

Bjo