segunda-feira, 13 de abril de 2009

De bike!

Hoje fui de bicicleta até a estação de trem!


Fonte: http://www.cptm.sp.gov.br

Ontem à noite fui guardar minha bike e percebi que o pneu traseiro estava furado. Então não pensei duas vezes: ajeitei tudo pra sair na manhã seguinte com a bike do meu pai, que está sob a guarda do meu irmão mas na verdade nenhum dos dois usa.

Foi bem rapidinho, apenas 13 minutos em uma velocidade suficiente pra não ficar suada (transpiro muito).

Fazer a ficha no bicicletário da estação também foi bem rápido e o tempo total da minha casa até o trabalho foi 1:34h... O mais rápido até agora, igualando a média que faço de carro.

Mas na volta...

Choveu a tarde toda na cidade... Bem que a Mirna avisou que é melhor usar a bike só no inverno... Só que eu mal sabia que não ia chegar a pedalar nessa chuva.

Ao entrar no bicicletário... Revirei toda minha mochila e realmente perdi a chave do cadeado da bike! Estava na mochila, dentro de uma caixinha onde guardo as ferramentas pra consertar pneu furado... Sumiram, caixinha e chave! Não sei como isso aconteceu, mas aconteceu! Liguei pra casa e minha mãe localizou uma chave reserva que eu nem sabia se existia. Meu irmão foi de carro até a estação pra "me salvar". Que lamentável!!! O fiscal do ponto de ônibus em frente ao bicicletário me recomendou comprar um cadeado de segredo, rsrsrssss...

Nenhum comentário: